Mantras

Tvameva (त्वमेव)

त्वमेव माताच पिता त्वमेव
त्वमेव बन्धुश्च सखा त्वमेव
त्वमेव विद्या द्रविणं त्वमेव
त्वमेव सर्वं मम देवदेव

Tvameva MaataCha Pitaa Tvameva
Tvameva Bandhuscha Sakha Tvameva
Tvameva Vidya Dravinam Tvameva
Tvameva Sarvam Mama Devadeva

Sois minha mãe e também o meu pai
Sois meu irmão, meu melhor amigo
Sois o conhecimento e a riqueza
Sois tudo, Ó meu Senhor dos Senhores.

Sem dúvida uma prece muito bonita, que expressa nossa adoração ao Senhor, independente de credo ou religião.

 

Deixe uma resposta

